sábado, 16 de março de 2013

Comitiva jardinense participará de Encontro Regional do PT em Parelhas

image Acontecerá neste sábado (16), a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Parelhas, Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores (PT). Uma comitiva de Jardim do Seridó liderada pelo prefeito interino, médico Dr. Anchieta Moura (PT) já confirmou presença. Além do prefeito, membros do diretório local, secretários municipais, entre outras lideranças estarão no evento.

Está previsto no encontro a presença dos quatros prefeitos do PT no Seridó: O anfitrião, Francisco Medeiros; Urbano Faria de Serra Negra do Norte, Fátima Araújo de Ouro Branco e Dr. Anchieta Moura (interino) de Jardim do Seridó. Como também, os vice-prefeitos: João Gustavo de Currais Novos e Naná da Farmácia de Jardim de Piranhas. Ainda terá a participação de vários vereadores, dentre outras lideranças regionais.

Para o médico e prefeito interino de Jardim do Seridó, Dr. Anchieta este encontro será de grande valor para se fazer uma analise da eleição passada e se pensar no futuro do partido em 2014. “Faremos uma minuciosa avaliação do processo eleitoral passado na região Seridó e desde já, analisaremos o cenário político do PT em nível de região e Estado, visando às próximas eleições”, disse.

Também está sendo aguardada a presença de dirigentes do PT no Estado no evento, mas o secretário de Assuntos Institucionais no Rio Grande do Norte, Olavo Ataíde estará em Parelhas.

Seguidores