quinta-feira, 28 de março de 2013

Deputado Hermano Morais realiza visita de cortesia ao Prefeito Padre Jocimar Dantas

image O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) recebeu nesta quarta-feira (27) em sua residência, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) em uma visita de cortesia. “Padre Jocimar é uma pessoa na qual eu tenho a maior estima e respeito. E claro, passando pelo Seridó não poderia deixar de visitá-lo, assim como fiz com outros amigos que nos ajudaram a chegar a Assembleia Legislativa. Desde já, agradecemos o carinho como fomos recebidos pelo Padre Jocimar que por sinal, tem um futuro brilhante pela frente”, declarou.

Em visita a região Seridó, Hermano Morais esteve ainda em Lagoa Nova, Currais Novos e Carnaúba dos Dantas. O parlamentar aproveitou oportunidade, para prestar contas do seu mandato e citou algumas ações em favor da população desta região do Estado para combater os efeitos da seca, sua luta em favor do setor ceramista, entre outras. O deputado finalizou a sua agenda na cidade de Caicó, onde acompanhou a vitória do América sobre o Coríntians pelo placar de 2 a 0.

“Temos buscado soluções junto aos órgãos competentes, desde as obras estruturantes, como a perfuração de poços e nos empenhado na Assembleia pela luta do pequeno e médio produtor rural nas renegociações de suas divididas e buscar novos créditos junto aos bancos para manter o seu rebanho. Recentemente, também abraçamos a bandeira do setor ceramista que começou em Carnaúba dos Dantas e que hoje é uma causa de todo o Estado”, enfatizou Hermano.

Sabedor que assim como ele, Hermano Morais é devoto de São Francisco de Assis, o Prefeito Padre Jocimar presentou o deputado estadual, com uma bela imagem em madeira deste santo. “Respeitando os demais santos e outras religiões, mas São Francisco é um exemplo a ser seguido por qualquer cristão. Ele nasceu num berço rico, esqueceu todas as suas posses, fez um voto de pobreza e viveu com um pobre. Não foi a toa que o novo Papa escolheu este nome”, destacou.

Seguidores