O show da Banda Calypso no último dia da Festa de Santo Antônio de Extremoz reuniu cerca de 40 mil pessoas, no último dia 11. O evento ocorreu pelo quarto ano consecutivo na Arena Cultural do conjunto Estrela do Mar.
O prefeito Klauss Rêgo disse está satisfeito com o sucesso da festa e pela alegria do povo extremozense. "Temos priorizado como meta primordial investir na cultura popular. Agradecemos pela excelente recepção do povo de Extremoz aos visitantes, que recepcionou bem as quase 100 mil pessoas que nos visitaram", agradeceu o prefeito.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Extremoz, tenente Isaac Leão, a festa foi considerada tranquila. O relatório da PM registrou ocorrências de lesão corporal leve, furto de veículos fora da localidade da festa e apreensão de 10 veículos por poluição sonora. "O resultado positivo do evento está relacionado ao planejamento e ao trabalho em conjunto dos órgãos envolvidos, entre eles a prefeitura e as secretarias, bem como o Conselho Tutelar e o poder judiciário", detalhou. O tenente informou que o efetivo policial foi de 80 policiais diários, com operação diária de barreiras nas entradas do município e da festa.
Leonardo Sodré