sábado, 30 de junho de 2012

Festa para oficializar candidatura de Hermano Morais a prefeito de Natal

O PMDB de Natal preparou uma verdadeira festa para oficializar a candidatura do deputado estadual e candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais. A Convenção realizada no Palácio dos Esportes na manhã deste sábado (30), contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, do senador e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, do presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves, além de lideranças dos oito partidos que compõem a chapa peemedebista.

O vice-presidente da República, Michel Temer esclareceu que participou de poucas convenções partidárias organizadas pelo PMDB, mas fez questão de estar ao lado do partido em Natal, por reconhecer que a cidade está “sofrida e precisa da nossa união”, disse.

O deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Alves, afirmou que o partido está unido num só propósito, que “é fazer de Hermano Morais o futuro prefeito de Natal”, disse.

A opinião foi compartilhada pelo Ministro Garibaldi Alves, que fez questão de sepultar de uma vez por todas os boatos de que não estaria ao lado do candidato peemedebista nestas eleições.  “Hermano tem um perfil agregador, seriedade e amor por Natal”, afirmou o senador de mais de um milhão de votos.

Honrado e emocionado, o agora candidato a prefeito de Natal leu uma carta-discurso onde citou suas prioridades, reconheceu grandes nomes da política, figuras históricas da capital e encerrou afirmando aos natalenses: “vamos fazer Natal brilhar”, bradou.

Seguidores