sábado, 30 de junho de 2012

Walter participa de convenções em seis cidades do RN

imageNo penúltimo dia de convenções pelo calendário eleitoral, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou das convenções nos municípios de Pedro Avelino, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Santana do Matos, Angicos e Fernando Pedroza nesta sexta-feira (29).

A primeira das convenções foi realizada em Pedro Avelino durante a manhã. Walter participou do evento, que confirmou a candidatura do ex-prefeito Sérgio Cadó (PMDB) e da vice Marina Trindade (PSB), ao lado do avô, o senador Garibaldi Alves. Walter elogiou a iniciativa do atual prefeito Elson Trindade (PSB) em abrir mão da reeleição para apoiar Sérgio, da mesma forma que Sérgio já tinha feito por ele.

" Eu tenho um carinho muito grande por Pedro Avelino. Desde pequeno, escuto meu avô falar daqui. Era minha obrigação participar dessa convenção. Conversem com quem vocês puderem e vamos construir essa vitória", destacou.

Após Pedro Avelino, já durante a tarde, o deputado Walter seguiu para o município de Caiçara do Rio dos Ventos para apoiar a candidatura da chapa "puro-sangue" do PMDB. Lá, foram homologadas as candidaturas de reeleição do prefeito Francisco Edson Barbosa (PMDB), o Etinho, que terá o empresário Arnaldo Aciole compondo a chapa como vice.

De Caiçara e seguindo com a extensa agenda de compromissos, Walter Alves seguiu viagem rumo ao município de Lajes para a convenção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Benes Leocádio (PMDB). A novidade da convenção foi o anúncio do vice José Marques Fernandes (PMDB), o "Marcão". A novidade foi bem recebida por todos os convencionais que aplaudiram de pé gritando o nome do candidato.

Após declarar apoio a Benes em Lajes, Walter pegou a estrada rumo a Santana do Matos para declarar apoio a candidatura de Lardjane Ciriaco (DEM) e do vice Edvaldo Júnior (PMDB). Walter parabenizou os dois partidos por terem indicados novos nomes para concorrer à Prefeitura nas eleições de outubro desse ano.

Saindo de Santana, o peemedebista seguiu para o município de Angicos, um dos berços da família Alves e terra dos chamados "bacurais". Em Angicos, já durante a noite, o deputado Walter participou da convenção que confirmou a candidatura do ex-prefeito Clemenceau Alves (PMDB), o "Sosô", e do vice Marcos Antônio, o "Marcos Loló" (PHS).

"Se tem uma terra que eu não poderia faltar nesse período de convenções era Angicos. Clemenceau, tenho certeza que o povo quer você de novo prefeito. Todos de Angicos sabem o que você fez e o que ainda vai fazer por esse município. Tenho certeza que a resposta virá durante a campanha e nas urnas. Clemenceau, você é a pessoa certa para ficar na Prefeitura", garantiu.

Walter partiu de Angicos para mais uma convenção. A sexta e última do dia foi realizada em Fernando Pedroza, onde o parlamentar foi declarar apoio à candidatura do amigo Daniel Pereira, que terá como vice , Magnos Alves (DEM).

Seguidores