segunda-feira, 25 de junho de 2012

Acarienses lotam convenção da chapa "Unidos pelo bem de Acari"

Na tarde deste domingo, 24, o Municipal Clube de Acari recebeu vários acarienses na convenção dos partidos PR-PSB-PTB-PSD. Na ocasião foi homologada a chapa que traz Tom para prefeito e Marcelo de Manduca para vice. No evento também foram apresentados os candidatos que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Acari. São eles: Chico de Tum, Apolo Guerra, Stela Fernandes, Leonardo Ferreira, Zuil Ribeiro, Chico Dias, Albervânia Medeiros, Adonias Bezerra, Alonso Viana, Nêgo de Emídio, Chistielly, Emilson Moura, Nenen, Naide Cortêz, Raquel, e João de Getúlio. O nome da chapa também foi aprovada pelos convencionais: "Unidos pelo bem de Acari".
Marcelo Manduca, candidato a vice-prefeito, fez um belo discurso no qual ressaltou o bom trabalho que o prefeito vem desenvolvendo em Acari, destacando os muitos prêmios recebidos na saúde e na educação. Marcelo também afirmou a importância que cada pessoa presente tinha em relação ao bem estar da sociedade acariense. Pediu que todos sentissem-se valorizados, pois eu sua visão a cidade é construída por todos.
O candidato disse também que seu companheiro de chapa era um homem do bem, o qual está aprendendo a admirar citando suas inúmeras qualidades. Para ele, Tom sempre procura o melhor para Acari, sem com isso deixar de demonstrar as dificuldades que enfrenta na administração. “Tom não usa o artifício da perseguição para obter nada. Não faz disso moeda de troca”, completou  ele. Marcelo também enfatizou a relação harmoniosa que o prefeito tem com sua família (presente no evento).

Seguidores