segunda-feira, 25 de junho de 2012

Carnaúba dos Dantas/RN – O 1º Aulão da ASSOEECA- Associação dos Estudantes e Ex-Alunos Carnaubense

clip_image002Nos dias 23 e 24 de junho do corrente ano, na Escola Estadual João Henrique Dantas (JHD) foi realizado o 1º AULÃO da ASSOEECA que contou com a presença dos alunos do 3º ano. O objetivo do evento foi tirar as dúvidas pertinentes dos alunos e fortalecer o movimento estudantil que estão se preparando para se ingressar para o ensino superior.

As aulas foram ministradas pelos Professores Joelson Cezar (Geografia), Thiago Stevenny (História), Rodrigo Bivar (Química) e Cláudia Batalha (Inglês), tendo além das aulas um momento extraclasse.

Segundo os coordenadores da ASSOEECA Fabiano Pacômio e Cláudio Dantas, este momento extraclasse é importante no sentido de trabalhar além do estimulo a interação entre os discentes, com certeza resultando em uma construção positiva para a vida destes alunos, sendo este apenas o 1º de muitos Aulões que serão realizados no decorrer do ano na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

A FP Comunicações, Gráfica Vilar, Loja Movelar Carnaúba, Jornal Expresso e equipe do Galo Elétrico, estiveram apoiando de maneira significativa o referido evento no sentido de ratificar a importância destas atitudes para a inclusão social, à medida que estimula ainda mais o reforço positivo para os alunos vislumbrando a idéia que todos querem ingressar no ensino superior.

Seguidores