sexta-feira, 29 de junho de 2012

Robinson e Fábio Faria participam de convenção em Upanema

image O Partido Social Democrático (PSD) homologou o nome do vereador Anísio Júnior como candidato a vice-prefeito de Luiz Jairo (PR). O vereador Geneton Costa vai disputar a reeleição. O ato político foi prestigiado pelo vice-governador Robinson Faria, presidente estadual da legenda, e pelo deputado federal Fábio Faria.
"Esta é uma chapa escolhida pelo povo de Upanema, por isso já nasceu forte, com a aliança de dez partidos políticos e candidatos comprometidos com o desenvolvimento da cidade", disse Robinson Faria. A coligação "A Força da União" reúne os seguintes partidos: PSD, PC do B, PSB, PV, PR, PRTB, PTB, DEM, PMN e PSL.

PSD lança candidatos a prefeito na região Oeste

image O Partido Social Democrático (PSD) homologou candidaturas próprios para prefeito em Taboleiro Grande e Rodolfo Fernandes. As convenções contaram com presença do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.

Em Taboleiro Grande, os candidatos são Klebinha e Lenário, ambos do PSD. O partido lançou seis candidatos à Câmara Municipal e outros dois são vereadores com mandato, candidatos à reeleição.

Já em Rodolfo Fernandes, os candidatos são Lilito (PSD) e Chiquinho Germano (DEM).

Fábio e Robinson Faria reafirmam apoio a Ivan Júnior em Assu

image O prefeito de Assú, Ivan Júnior, recebeu apoio nesta sexta-feira(29) do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do vice-governador Robinson Faria, durante a convenção do PP. O candidato é Eurimar Nóbrega, do PMDB.

Fábio Faria chegou à convenção cm cidadão assuense e parceiro da Prefeitura Municipal, para a qual destinou emendas para a construção de praças, quadras de esportes, pavimentação de 27 ruas e avenidas. "Uma parceria que vai permanecer por mais quatro anos, com Ivan Júnior à frente da Prefeitura, trazendo investimentos para a cidade e para a zona rural", disse o deputado.

Robinson Faria reforçou que seu apoio à administração de Ivan Júnior começou em 2008, quando ele decidiu concorrer à eleição. "Estávamos juntos neste palanque e mantemos essa aliança viroriosa e de resultados positovos para a população de Assu", completou o vice-governador.

Seguidores