terça-feira, 26 de junho de 2012

Câmara aprova projeto para implantação do projeto “Minha Casa, Minha Vida” em Caicó

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, encaminhou à Câmara Municipal, na segunda-feira (25), mensagem solicitando a autorização para implantar o programa “Minha Casa, Minha Vida” no município.

“Tivemos a oportunidade de discutir esse projeto, colocamos em pauta e o colegiado aprovou em regime de urgência. É uma proposta que o prefeito já vem trabalhando com a Caixa Econômica e o Banco do Brasil, para a construção de mil imóveis”, disse o presidente do Poder Legislativo, Leleu Fontes.

O “Minha Casa, Minha Vida” é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Seguidores