sábado, 19 de maio de 2012

Democratas anuncia pré-candidatura em Mossoró

image Foi com festa que o Democratas oficializou o nome da vereadora Cláudia Regina como pré-candidata à prefeitura de Mossoró, em chapa formada com o advogado Wellington Filho (PMDB). O encontro ocorreu na sexta (18), na residência da prefeita do município, Fafá Rosado e reuniu os principais líderes do Democratas, PMDB, PR, PSDB, PV, PSL, PSC e PMN.

O deputado federal Felipe Maia, presente na ocasião, destacou a competência da pré-candidata democrata para o pleito mossoroense. “A vereadora Cláudia Regina é um dos excelentes quadros que o partido dispõe. É conhecedora dos problemas da cidade e possui serviços prestados ao município, ou seja, está disposta a ajudar Mossoró”, completou o parlamentar.

Estiveram na ocasião, o presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini (Democratas), os deputados federais Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR) e Rogério Marinho (PSDB), demais deputados estaduais, lideranças e militantes dos partidos.

Assessoria de Imprensa:

Seguidores