sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vestibulandos de Mossoró e Natal terão aulões do “Descomplicando a Língua” neste domingo (26)

Neste domingo (26), acontecerão os aulões preparatórios para o vestibular da UERN em Mossoró e Natal. Os aulões do projeto “Descomplicando a Língua” são abertos a todos os estudantes concluintes do Ensino Médio, ou que já têm o Ensino Médio, que irão concorrer a uma vaga nos cursos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As aulas presenciais acontecem em Mossoró, das 8h às 12h30, no Ginásio Pedro Ciarlini, Avenida Dix-Neuf Rosado, Centro, e em Natal, no mesmo horário, no Ginásio do Colégio CDF, Avenida Deodoro, Cidade Alta.

Em Mossoró, os alunos acompanham as aulas de Redação, com o professor Rosemberg Ramalho; Literatura, com a professora Ana Cláudia; História, com o professor Henrique; e Geografia com o professor Bosco.

Os estudantes de Natal e municípios da região metropolitana terão aulas de Matemática, com o professor Adriano Gomes; Física, com o professor Jailson Nobre; Química, com o professor Joarez Nobre; e Biologia com o professor Fábio (Fininho).

A professora Betânia Ramalho, secretária de Estado da Educação, estará presente neste domingo (26), no Ginásio Pedro Ciarlini, acompanhando o aulão do “Descomplicando a Língua” em Mossoró. “O projeto ‘Descomplicando a Língua’ é uma ação da SEEC que estabelece uma maior aproximação com o estudante pré-vestibulando e tem por objetivo prepará-lo para a conquista de uma das vagas oferecidas pelas universidades do Estado”, destaca Betânia Ramalho.


Centenas de estudantes

O primeiro aulão do projeto “Descomplicando a Língua”, preparatório para o vestibular da UERN, aconteceu em Natal no último dia 12 e contou com a presença de centenas de estudantes dos diversos bairros da cidade e de municípios da região metropolitana.

Texto: Isaias Oliveira/Assessoria de Imprensa SEEC

Seguidores