quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Senar apresenta sua metodologia para educadores nesta sexta-feira, 02

image Nesta sexta-feira (02) às 09h, os educadores que irão ministrar cursos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) no Rio Grande do Norte, serão apresentados à metodologia e aos novos cursos da Instituição para o ano de 2012. O encontro, que será promovido no Centro de Treinamentos Senadora Kátia Abreu, em Parnamirim (nas dependências do Parque Aristófanes Fernandes), é voltado para os antigos educadores do Senar.

Na oportunidade, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, acompanhado do Gerente de Aprendizagem Rural do Senar, Hélio Pignataro e de todos os profissionais do setor, irão apresentar a metodologia e as mudanças promovidas nos cursos. “Será uma reunião para anunciarmos a nova carga horária de alguns cursos e também para analisarmos como trabalharemos durante esse ano”, ressaltou a pedagoga do Senar, Leiliane Dantas.

De acordo com o Gerente de Aprendizagem, Hélio Pignataro, na próxima semana será a vez dos novos educadores. Habilitados em recente credenciamento feito pela Instituição. “Acredito que na sexta-feira (02) terei o dia exato do encontro. Mas ele será promovido na próxima semana e será voltado para os novos educadores, parceiros e sindicatos filiados ao Senar. Com todas as nossas informações repassadas, iniciaremos os cursos de 2012 já no dia 05 de março, com três cidades agendadas: Apodi, Caicó e Mossoró”, explicou Pignataro.

Para mais informações: (84) 3342-0200

www.senarrn.com.br  (No site, a lista completa com os nomes dos candidatos habilitados para ministrarem os cursos do Senar).

Seguidores