segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaúba dos Dantas: Atleta Kôka participará da XIX Maratona do Rio Grande do Sul.

image 04 de março o atleta da elite norte-riogrande o carnaubense Josivan Carvalho, mais conhecido popularmente no meio do atletismo por Kôka irá participar juntamente com o atleta P.Silva (Macaíba/RN) da XIX Super Maratona do Rio Grande do Sul.

Grande parte dos treinos do atleta da TERRA DA MÚSICA foram realizados em Natal juntamente com o P.Silva, e ambos tiveram o  acompanhamento do  treinador Marcos Gomes.

 O atleta P. Silva experiente em provas longas está depositando uma confiança enorme em (kôka), segundo PSilva Kôka têm grandes chances de chegar entre os 5 primeiros colocados.

Estão confirmados atletas dos estados do Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), São Paulo (SP), Distrito Federal (DF), Rio Grande do Norte (RN), Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Rio de Janeiro (RJ), Ceará (CE) e Mato Grosso do Sul (MS). Também atletas internacionais, do Uruguai e da Romênia estarão presentes. image

 O atleta Carlinhos Paraíba jogador do São Paulo  emprestado para o Omiya Ardija do Japão patrocinou as passagens do atleta Kôka que conta também  com ajuda do Clube Cruzeiro/MG e da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Seguidores