Para deixar a festa ainda mais atraente, a organização planejou uma decoração colorida; o apresentador formal foi substituído por dois locutores de rádio, que terão a missão de comandar o evento. Os convidados poderão usar a criatividade e bolar o traje “publicitário” requisitado no convite. O DJ Luis Couto e a banda Rastafelling serão as atrações musicais da festa. “A essência da publicidade tem esse lado mais festivo. A ideia é que a entrega do Prêmio Bárbaro sirva como uma confraternização entre agências e profissionais”, ressalta Rogério.
Sob nova direção
A festa marca também o fim do mandato de Rogério Nunes. Durante a celebração, ocorrerá a transferência do cargo para a nova presidente do Sinapro: a publicitária Lana Mendes. Rogério avalia os dois anos na direção do sindicato como de “muito trabalho e de uma forte atuação na defesa do mercado publicitário local.” Durante a festa serão concedidos os prêmios: “bárbaro de ouro”, “bárbaro de prata” ou “bárbaro de bronze” aos melhores de cada categoria de segmentos.
As áreas contempladas pela premiação são: varejo, produtos industriais, serviço privado, mercado imobiliário e serviço público. As categorias são: filme, impresso, cyber, outdoor, spot para rádio, jingle, promo, design, branding e young. Ao todo, foi contabilizado o número total de 437 peças inscritas por 11 agências de publicidade.
Obs: A foto anexada no e-mail é do último Prêmio Bárbaro, em 2009.