quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Informativo Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN

clip_image002O Legislativo a Serviço de Todos

Administração do Exmº Sr Vereador Fábio Ronan Dantas Pereira

15ª e 16ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2011

Realizada nessa quarta-feira (23), o Presidente Fábio Ronan juntamente com os demais parlamentares municipais, apreciaram, discutiram e aprovaram por unanimidade de votos as seguintes proposições:

15ª Sessão Ordinária

MOÇÃO Nº 142/2011, DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR, pelo falecimento DO JOVEM JOAILSON DA SILVA MEDEIROS, MAS conhecidO por JAILSON DE ZECA MAROCA, ocorrido no dia 17 DE NOVEMBRO de 2011.

MOÇÃO Nº 143/2011, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTAM VOTOS DE PESAR, pelo falecimento DA SENHORA MARIA DAS GRAÇAS SANTOS, mas conhecida por GRACINHA DE CHICA BELO, ocorrido no dia 19 de NOVEMBRO de 2011.

MOÇÃO Nº 144/2011, DE AUTORIA Do EDIl MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO ao jSENHOR FAVIO BENEDITO DA SILVA, por sua destacada nomeação profissional como Comandante Provisório do Destacamento de Carnaúba dos Dantas/RN.

MOÇÃO Nº 145/2011, DE AUTORIA Do EDIl MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO a SENHORA MONAYLLA FADYLLA DA SILVA ARAUJO PELA A CONCLUSAO DO CURSO DE GRADUAÇAO EM SERVIÇO SOCIAL PELA A UNIVERSIDADE UNIDERP

16ª Sessão Ordinária

REQUERIMENTO Nº 059/2011, DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, SOLICITA que seja encaminhado cópia deste ao Exmº GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA Sr. RICARDO COUTINHO, solicitando através do DER/PB, que seja feito o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO da rodovia PB 151 no trecho que liga o município de Picui/PB com a divisa do Estado do RIO GRANDE DO NORTE.

REQUERIMENTO Nº 0602011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE SOLICITA DA Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca – Jailma Santos de Medeiros, solicitando que seja colocada em prática a Lei do SIM.

REQUERIMENTO Nº 0612011, DE AUTORIA DO EDIL MARCOS ANTONIO DANTAS, QUE SOLICITA seja encaminhado cópia deste as instituições Governamentais, não Governamentais e Sociedade Civil, para discutirmos juntos a Lei Orçamentária do Município de Carnaúba dos Dantas para o ano de 2012, tendo como base o projeto originário do Executivo Municipal.Data das discussões: 08 de Dezembro de 2011.

REQUERIMENTO Nº 0622011, DE AUTORIA De todos os EDis que vem apresentar a seguinte proposta a ser discutida na Audiência Pública marcada para acontecer no dia 24 de novembro de 2011, que discutirá a Emenda Popular do Município de Carnaúba dos Dantas a ser encaminhada a Comissão Mista de Plano e Orçamentos Públicos do Congresso Nacional.

AQUISIÇÃO DE RX E AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL ESTELITA DOS SANTOS DANTAS PARA ADEQUAR-SE AO NOVO EQUIPAMENTO.

por assessoria

Seguidores