quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Emenda de Iniciativa Popular de Jardim do Seridó será investida em resíduos sólidos

image Na manhã de ontem, quarta-feira, aconteceu em Jardim do Seridó a Audiência Pública que teve como objetivo discutir com a população a Emenda de Iniciativa Popular, a qual destina vai destinar a Jardim do Seridó o valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil reais). Com a concordância da grande maioria dos presentes, ficou acertado que o investimento será na Implantação e melhoria de Sistemas Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos.
A audiência pública reuniu representantes da sociedade civil, sociedade organizada, funcionários da executiva municipal, incluindo o Prefeito Padre Jocimar e alguns secretários além de representação da Câmara Municipal de Vereadores, norteadas por possíveis linhas de investimentos predefinidas pelos órgãos federais, as pessoas tiveram a oportunidade de discutir por pouco mais de uma hora qual investimento beneficiaria melhor a população de Jardim do Seridó.
Com gastos atuais de aproximadamente R$ 40.000,00 ao mês para realizar os serviços de limpeza urbana, mais especificamente na coleta e destinação do lixo urbano e rural e demais resíduos, a Administração de Mãos Dadas com o Povo capitaneada pelo Prefeito Padre Jocimar fará uma significativa economia mensal quando da confirmação dos investimentos. Com os recursos poderão ser adquiridos, por exemplo, novos veículos, material e equipamentos para acondicionamento (cestas e contendedores para postos de entrega voluntária a serem instaladas em ambientes públicos).
assessoria

Seguidores