sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carnaúba dos Dantas: População da Rua São José está satisfeita e radiante com a sua recuperação

Os moradores da Rua São José, na cidade de Carnaúba dos Dantas, estão radiantes e satisfeitos com os investimentos que a prefeitura municipal, administração "O Governo é do Povo!" está fazendo naquela localidade.

Pudemos perceber que os serviços são de primeira qualidade e a execução está sendo feita com bastante cuidado. Novas caixas de gorduras estão sendo construídas; novas tubulações implantadas e o calçamento está sendo colocado em cima de novo colchão de areia. Logo em seguida, todo o piso será revestido com cimento.

Conversando com alguns moradores da localidade todos foram unânimes em afirmar: "Agora sim, a Rua São José está recebendo um benefício de qualidade e bem feito" disse um morador. "Sempre acreditamos que o prefeito Boboca iria cumprir o que disse para nós" destacou o morador Belo.

As obras da Rua São José estão sendo executadas com responsabilidade e procurando preservar o dia a dia de seus moradores.

Há décadas que a referida artéria sempre foi motivo de preocupação das autoridades. Na administração de Paulo Medeiros a rua foi pavimentada; já na administração de Valdenor Euclides foi implantado o primeiro sistema de esgotos, que com o tempo se tornou absoleto. Agora, a administração do prefeito Boboca realizará um completo serviço de drenagem e de pavimentação que resolverá os problemas e deixará a Rua São José digna de seus moradores.
Os recursos que estão sendo utilizados naquela obra são oriundos dos cofres municipais.
Segundo o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), são obras dessa natureza, que melhoram a vida das pessoas que a sua gestão tem a honra de realizar
.

SEBRAE capacita municípios do Seridó dentre os quais Carnaúba dos Dantas

Após três dias de intensa capacitação, encerrou-se hoje (2) com sucesso o Curso de Agente de Desenvolvimento promovido pelo SEBRAE/RN, que participaram os municípios de Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Acari, Currais Novos, Bodó, Lagoa Nova e Cerro Corá.

Da terra da música, participaram da capacitação Rosane Alessandra (secretária de turismo) e Damião Carlos Dantas (coordenador e guia de turismo bilíngüe).

Tem sido uma preocupação do Prefeito Alexandre Dantas, apoiar os empreendedores do município através do SEBRAE/RN, nos escritórios de Currais Novos e Caicó. O curso é voltado para as políticas públicas da Lei Geral sobre a MPE (Micro e Pequenas Empresas) visando fortalecer o engrandecimento do empreendedor individual.

Desta forma, o município cresce com qualidade de vida, assim como na qualidade dos pequenos empresários que recebem cursos de capacitação, palestras e apoio logístico, redundando no fortalecimento da economia local, da geração de emprego e renda.

assessoria

Seguidores