sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carlos Eduardo atualiza contatos com herdeiros de Brizola no Congresso Nacional do PDT

image Além de participar dos debates promovidos no Congresso Nacional do PDT, em Porto Alegre (RS), o presidente estadual da legenda, Carlos Eduardo, está aproveitando sua presença no evento partidário para fortalecer contatos com alguns correligionários.

Na tarde desta sexta (2), Carlos Eduardo trocou informações com lideranças pedetistas como a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, Juliana Brizola, o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Brizola Neto, e o vereador carioca Leonel Brizola Neto, todos herdeiros políticos do ex-governador Leonel Brizola, fundador do PDT. “Para nós, é muito importante manter esse intercâmbio com alguns dos principais nomes do nosso partido”, destacou o dirigente potiguar.

Pela manhã, o presidente estadual do PDT já havia discutido assuntos de ordem político-programática com o senador Cristóvam Buarque (DF), ao lado dos outros dois integrantes da delegação potiguar no Congresso Nacional, o secretário-geral do PDT/RN, Jonny Costa, e o presidente da Juventude Trabalhista/RN, Kleber Fernandes.

Nesta edição, o Congresso Nacional do PDT está homenageando Leonel Brizola e os 50 anos da Campanha da Legalidade, nome dado ao movimento liderado por Brizola que assegurou a posse do vice-presidente João Goulart, após a renúncia do presidente Jânio Quadros, em agosto de 1961.

assessoria

Seguidores