sábado, 13 de agosto de 2011

João Maia articula novas filiações para o PR na região Seridó

image De volta ao Rio Grande do Norte, depois do recesso parlamentar e de duas semanas de muito trabalho em Brasília, o deputado João Maia visitou o Seridó neste sábado (13). Uma das novidades que o presidente do Partido da República (PR) ficou sabendo é que o ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros vai trocar o PTB pelo Partido da República.

Zé da Noite acertou todos os detalhes de sua filiação ao PR, em reunião com o deputado federal João Maia, na manhã deste sábado, em Caicó. Além de filiar, Zé da Noite também terá a missão de reestruturar o partido em Jardim do Seridó, e passa a ser uma das promessas do partido, na disputa pela prefeitura em 2012.
O anúncio foi feito pelo próprio deputado federal João Maia, durante entrevista à imprensa seridoense, após a reunião. “Eu conversei com o ex-prefeito Edimar, uma liderança que me fui muito leal, e ele me disse que não será candidato e eu pedi, para que eu pudesse reorganizar o PR. Tive uma conversa com Zé da Noite neste sábado, ele ficou de conversar com seus amigos, e ele aceitando nosso convite, devemos caminhar com Zé da Noite em Jardim do Seridó”, explicou.
A filiação de Zé da Noite deverá acontecer na primeira quinzena do mês de setembro deste ano.

assessoria

Seguidores