segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Governadora assiste a apresentações do Agosto da Alegria no Bosque dos Namorados

image Dentro da programação do Agosto da Alegria, o Bosque dos Namorados – Parque das Dunas apresentou diversas atrações culturais ao público que compareceu ao espaço neste domingo (28). No final da tarde, a governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada pela secretária Extraordinária para Assuntos da Cultura, Isaura Rosado, esteve no Anfiteatro Pau-Brasil prestigiando as apresentações populares.

O primeiro grupo a subir ao palco foi o Boi de Reis de Dona Cecília, a única mulher a puxar um Boi de Reis no RN. Aos 65 anos, e se apresentando desde os 15, Dona Cecília apresentou três danças que animaram e coloriram o Anfiteatro. Em seguida, foi a vez do Côco de Roda de Dona Dorinha e do Boi do Mestre Zé Barrá mostrarem um pouco da cultura potiguar aos adultos e crianças que lotaram o espaço no Bosque dos Namorados.

O Agosto da Alegria segue com sua programação cultural até 4 de agosto, sempre com entrada gratuita. Para mais informações, acesse www.agostodaalegria.com.br ouwww.cultura.rn.gov.br.

Rosalba vai a encerramento da festa de Santo Agostinho

image Após assistir às apresentações do Agosto da Alegria do Bosque dos Namorados, a governadora Rosalba Ciarlini seguiu para a Igreja de Santo Agostinho, no Conjunto dos Professores, onde assistiu à celebração pelo encerramento da festa do padroeiro Santo Afonso Maria de Ligório.

Ao final da missa, Rosalba se dirigiu à frente da igreja, onde, ao lado do Monsenhor Lucas Batista Neto, arriou as bandeiras do Brasil, Rio Grande do Norte e Natal, além das bandeiras da Arquidiocese e da própria Paróquia.

assessoria

Seguidores