quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carnaúba dos Dantas – Informativo da prefeitura Municipal

Carnaúba dos Dantas: Quadra de Esportes José Pereira da Silva (Zé Ói) está quase pronta

Já está em final a construção da Quadra de Esportes José Pereira da Silva (Zé Ói), no bairro São José, Carnaúba dos Dantas.

Bem feita e com um designe de última geração, a referida quadra esbanja pela sua beleza.

A pintura tanto das partes externa e interna foram executadas, além da iluminação, faltando apenas a instalação das redes de proteção. É um charme de ambiente.

Tudo isso só foi possível pelo espírito público do prefeito Alexandre Dantas (Boboca) que lutou pelos recursos em Brasília e enfrentou todas as dificuldades de sua construção.

O prefeito Boboca explica que a administração municipal investiu pesado no esporte de Carnaúba: "Reconstruímos o campo de futebol, fizemos as coberturas das quadras do Ermo e do Monte do Galo, construímos uma nova quadra na Rajada e, agora, entregaremos uma quadra moderna para prática esportiva dos jovens da nossa terra" completou Alexandre.

A inauguração da nova quadra de esporte do bairro São José será realizada brevemente.

Os recursos financeiros para execução daquela importante obra foram oriundos do governo federal, através do Ministério dos Esportes, e contrapartida da prefeitura municipal.

Carnaúba dos Dantas participa de Curso de Formação de Agentes de Desenvolvimento Municipal

Está sendo realizado lá na cidade de Currais Novos, mais precisamente no escritório do SEBRAE, o Curso de Formação de Agentes de Desenvolvimento Municipal, através do Projeto Territórios da Cidadania do Seridó.
De Carnaúba dos Dantas participam, representando a prefeitura municipal, a Secretária de Turismo Rosane Alessandra e o Guia Regional bilíngue e funcionário concursado Damião Carlos Dantas.
Vale salientar que a prefeitura municipal vem dando todo apoio logístico aos empreendedores individuais, não obstante, Carnaúba é um dos municípios que vem se destacando em parceria com o SEBRAE.

As micro e pequenas empresas são essenciais para o crescimento da economia, gerando emprego e renda a nossa comunidade. O curso começou hoje (30) e se estenderá até a quinta-feira (1), perfazendo uma carga horária de 24 horas. As aulas são ministradas das 08:00 às 12:00 e de 13:00 as 17:00.

assessoria

Seguidores