quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hermano faz pronunciamento em homenagem ao Dia do Bancário

Bancário concursado da Caixa Econômica Federal há 29 anos, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) fez pronunciamento nesta quinta-feira (25) na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia do Bancário, comemorado no próximo dia 28.

O deputado lembrou a importância dessa categoria profissional, destacando a função de confiança exercida por eles. “Os bancários são os profissionais nos quais depositamos a nossa confiança. Tenho orgulho de pertencer a essa categoria e de ter exercido diversas funções como bancário, experiência fundamental para o início da minha vida pública”, afirmou o deputado.

Audiência pública

Hermano Morais também utilizou a tribuna para convidar os demais deputados para participar de uma audiência pública no próximo dia 30 (terça-feira), sobre a implantação do projeto do Sistema Público de Escrituração Digital e do programa Programa Aplicativo Fiscal - Emissor de Cupom Fiscal por parte da Secretaria Estadual de Tributação.

A iniciativa é de Hermano, mas conta com a parceria do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB). Os parlamentares pretendem intermediar o debate com a classe empresarial do Rio Grande do Norte, que afirma ainda não estar apta para adotar tais medidas fiscais. A audiência será às 9h30, no auditório Robinson Faria da Assembleia Legislativa do RN.

por João Bezerra

Seguidores