quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um carnaubense volta dos EUA

image Depois de Cleilton (filho de Carlinhos de Antonio Neco e Marli)http://blogdototinha.blogspot.com/2009/12/cleilton-dantas-um-carnatalense.html  agora é vez do Péricles (filho de Francisco do cartório e Ednalva) em matéria http://blogdototinha.blogspot.com/2010/05/carnatalense-pericles-vai-para-os-eua.html retornar dos EUA. Os Jovens Cleilton e Péricles foram escolhidos com mais onze estudantes do Rio Grande do Norte para os EUA no final do ano de 2010 para viagem de estudo.

image Cleiton Silva

Neste 30.08.2011, às 13:20h, desembarcou no Aeroporto Augusto Severo, em Natal, vindo dos EUA onde estava estudando o jovem PÉRICLES DE MACEDO DANTAS, filho de Francisco e Edinalva, sendo recebido por familiares, que foram desejar-lhe boas vindas com muita alegria, que provavelmente nesta sexta feira estará chegando em Carnaúba e no sábado irá em Pedra Lavada/PB, visitar os avós e familiares.

imagePéricles

O Blog do Totinha Humildade Sempre parabeniza os filhos da TERRA DA MÚSICA por esta conquista que ficará marcada em suas vidas.

Seguidores