quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carnaúba dos Dantas marcará presença na XX Edição da Brazil National Tourism Mar, em Natal

O Rio Grande do Norte correu contra o tempo e, agora, já contabiliza exatos 395 buyers (compradores de produtos turísticos) confirmados para a vigésima edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), que começa na próxima quinta-feira em Natal, com prosseguimento até o domingo.

De acordo com a responsável pelos convites aos operadores internacionais, Gabriela Chernichiarro, diretora da Up Brasil, este número poderá ter um aumento em torno de 5% até a data do evento. Ou seja: a BNTM de Natal receberá pouco mais de 400 buyers.

A maioria dos operadores vem da Argentina (73), seguido por EUA (39), Brasil (37) e Portugal (22). Depois, sempre pela ordem, e de acordo com a diretora da Up Brasil, estarão em Natal buyers do Chile (20), Espanha (20), Alemanha (20), Peru (15), Venezuela (14), França (14), Uruguai (14), Inglaterra (13), Suíça (12), Colômbia (11), Itália (11), Paraguai (oito), Polônia (sete), Suécia (sete), Holanda (seis), Áustria (quatro) e Noruega (três).

Virão ainda representantes (um operador de cada país) da Croácia, Chipre, Finlândia, Hungria, Líbano e México. Gabriela Chernichiarro comenta ainda que, dos 38 países que estarão representados na BNTM de Natal, nove são de mercados novos, que nunca participaram do evento.

A Secretaria de Turismo de Carnaúba dos Dantas estará presente com um stand na Feira Internacional representando o município, através de João da Banda (Secretário), Civanildo Filho (Coordenador) e o guia regional e servidor público Carlinhos Dantas, guia bilingue (Inglês-Português), mostrando a cidade de Carnaúba dos Dantas para o mundo. Fonte: Destino do Sol

Seguidores