quinta-feira, 12 de maio de 2011

1º Torneio Beneficente de Futebol acontece neste domingo

image Praticar a solidariedade. É com esse objetivo que será realizado neste domingo (15), a partir das 7h, no Centro Desportivo Jiqui, o 1º Torneio Beneficente de Futebol. No evento, que tem o apoio do deputado federal Fábio Faria, serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados à Casa de Apoio Pocinho de Jacó, que auxilia no tratamento de dependentes químicos.

Além disso, os atletas das equipes participantes também serão beneficiados com a gravação de vídeos de suas atuações em campo, que poderão ser usados na divulgação de seus trabalhos junto aos clubes de futebol.

“Esporte e solidariedade sempre formaram uma dupla que rende ótimos resultados. E, por apoiar o Pocinho de Jacó, que com poucas condições realiza esse trabalho tão difícil de tentar recuperar usuários de drogas e álcool, nos sentimos ainda mais estimulados a apoiar a causa, que é nobre”, ressalta Fábio Faria.

O 1º Torneio Beneficente de Futebol será aberto ao público, não sendo obrigatória a doação de alimentos não perecíveis ou pagamento de ingressos para assistir os jogos. Porém, por se destinar a uma casa de apoio que não tem fins lucrativos e que ainda não recebe ajuda governamental, toda colaboração será bem recebida pela equipe organizadora.

SERVIÇO:

O quê? 1º Torneio Beneficente de Futebol

Quando? Domingo, 15 de maio, a partir das 7h

Onde? Centro Desportivo Jiqui, Conjunto Jiqui – Natal/RN

Entrada: Franca, mas doações de alimentos não perecíveis serão bem-vindas!

Informações: Sandra – 8844-2569 / 9953-3779. Fonte: Deyse Moura

Seguidores