segunda-feira, 15 de abril de 2013

Posse dos novos imortais: Artur Cortez Bonifácio; Edilson Pereira Nobre Júnior e Luis Alberto Gurgel de Faria

image image image A Academia de Letras Jurídicas do RN (ALEJURN), que congrega juristas e intelectuais do Estado, definiu a data da posse dos novos imortais eleitos. Será no dia 07 de junho,  às 19h30m, na Academia Norte-riograndense de Letras. O orador será o desembargador federal Edilson Pereira Nobre e a saudação ficará a cargo do desembargador federal Marcelo Navarro, confrade da ALEJURN.

           Serão empossados, respectivamente, o desembargador federal Luis Alberto Gurgel de Faria (cadeira nº 08 na vaga do acadêmico Enélio Petrovich e patrono jurista Nestor dos Santos Lima), o desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior(cadeira nº 16, na vaga do acadêmico Raimundo Nonato Fernandes, patrono jurista Seabra Fagundes) e o juiz estadual Artur Cortez Bonifácio (cadeira nº 26, na vaga do acadêmico Manoel Benício e patrono jurista Veríssimo de Melo).

                Os convites serão distribuídos entre magistrados, procuradores do estado, defensores públicos, representantes do ministério público, jornalistas, professores de Direito, advogados, intelectuais, autoridades em geral e demais operadores do Direito.

Waleska Maux

Seguidores