terça-feira, 30 de abril de 2013

Jardim do Seridó/RN: Valcimar Silva Meira assume o comando do PMDB local.

image O presidente do Clube dos Empregados da Petrobras em Natal, Valcimar Silva Meira assumiu o comando do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Jardim do Seridó. “Senti-me bastante lisonjeado quando recebi o contive para assumir os destinos do PMDB, partido que revolucionou a forma de administrar nossa cidade, porém, consciente do desafio é conduzir uma legenda dessa envergadura”, disse Valcimar.

Criada recentemente, a nova Comissão Provisória do PMDB de Jardim do Seridó ficou desta maneira constituída: Presidente, Valcimar Meira; Tesoureiro, Francisco José (Zeca Melo) e Membros: Francinilson Nascimento, Jackson de Azevedo e Cira Kátia. “Essa comissão agora tem um prazo de 90 dias para publicar um edital de convocação e escolher o novo Diretório Municipal”, informou o presidente.

Valcimar Meira também confirmou que estará no próximo dia 10 de maio em Natal no Encontro Estadual do PMDB, promovido pelo Diretório Estadual e que contará com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves; ministro da Previdência, Garibaldi Filho; prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Rio Grande do Norte.

CLIQUE AQUI e veja a nova Comissão Provisória do PMDB de Jardim do Seridó.

por Josimário Nunes

Seguidores