segunda-feira, 22 de abril de 2013

Caicó/RN: Secretaria de Tributação passa a funcionar em endereço próximo ao Centro Administrativo

image A Secretaria de Tributação de Caicó está em novo endereço a partir desta segunda-feira (22). Agora o contribuinte poderá ter acesso a todos os serviços da pasta numa ampla residência bem ao lado do Centro Administrativo. A inauguração do novo local contou com as presenças do prefeito em exercício Oriel Segundo de Oliveira (PR) e a secretária de Finanças e Tributação, Marleide Carvalho além de funcionários da secretaria.

Para Marleide, a mudança se fez necessário por vários motivos, dentre eles a distância que existia entre o Centro Administrativo, local que abriga quase todas as secretarias, do local onde funcionava a Tributação, numa residência próxima ao Hotel Regente, e necessidade de uma interação mais próxima das Finanças com a Tributação, pastas comandadas por Marleide. Sem contar a estrutura que estava fora do padrão que um auditor fiscal deve trabalhar, sem condições de desenvolver seu trabalho da melhor forma.

Com certeza a gente vai conseguir atender melhor ao contribuinte, eles se sentirão mais a vontade e o servidores da Casa vão ter uma melhor estrutura e um melhor ambiente de trabalho”, explicou a secretária.

O prefeito em exercício Oriel Segundo fez questão de levar sua mensagem aos funcionários. “Para o tamanho da cidade de Caicó irá inadmissível a falta de estrutura com que eles trabalhavam. A parte de informática ultrapassada, falta de equipamentos necessários. Agora não. Tudo mudou e a estrutura montada nesse novo local não deixa a desejar”, finalizou.

Seguidores