segunda-feira, 11 de junho de 2012

Atleta Kôka; Nota de esclarecimento

image

Olá meus amigos é o seguinte o prefeito de Carnaúba Dos Dantas vem dando apoio sim, pagando algumas inscrições e algumas passajens, por exemplo a ultima corrida que eu participei em Natal-RN, o prefeito pagou a minha inscrição e deu a passajem de ida pra Natal, só que eu tive que pagar a minha alimentação e a passajem de volta, a verdade é essa. Eu todas as semanas participo de competições no RN e outros estados fica muito difícil pra mim toda viajem que vou tenho que procurar a prefeitura, se eu ganhasse um sálario da prefeitura não precisava mais eu ir atrás de passajens nem inscrições, eu não queria ganhar um sálario sem fazer nada, eu poderia muito bem montar um projeto de iniciação ao atletismo, tirar os jovens do mal caminho das drogas etc....Quer exemplo maior do que eu fui quase viciado em drogas e bebidas alcoólicas e graças a deus e ao atletismo deixei os vícios de lado e hoje estou entre os 5 melhores atleta do estado...ass=josivan (kôka)

Seguidores