segunda-feira, 21 de maio de 2012

João Maia diz que compromisso do PR em São João do Sabugi é com Elísio Galvão

imageNosso compromisso em São João do Sabugi sempre foi com o projeto de Elísio Galvão”. A afirmação foi do presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia neste final de semana, com relação às eleições no município seridoense. Elisio esteve ao lado do deputado, no festival do pescado de Acari, e ouviu dele a certeza de que estarão juntos, em mais uma eleição.

Fiz um apelo ao doutor Elisio, médico que adora a sua terra, pra ele voltar a administrar a cidade, que ele contará com o nosso irrestrito apoio. Ele tem me falado muito sobre sua vida, mas a minha convicção é de que Elisio e o povo de São Joao precisa que ele cumpra essa nova missão”, disse João Maia.

Já Elísio Galvão disse que não esperava outra postura do republicano, que não fosse o apoio ao seu projeto politico. “Eu conhecendo muito bem o deputado João Maia sabia que esse seria o compromisso, porque temos uma parceria, além de politica, de muita amizade. O povo de São João fique tranquilo porque a parceria do PSB, DEM e PR se mantem da mesma forma, e de outros partidos que nós estamos trabalhando essa candidatura, que vem surgindo do apelo do povo, que está sofrendo. E temos certeza do apoio do deputado João Maia, como sempre tivemos”, finalizou

Assessoria: Marcos Dantas

Seguidores