quarta-feira, 16 de maio de 2012

Faern participa do lançamento do Grito da Terra

image Nesta quarta-feira (16), o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, participou do lançamento do 15° Grito da Terra, promovido pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn) e sindicatos rurais filiados, em Natal. Evento este que contou com a participação de inúmeros agricultores de várias cidades do interior potiguar.

Na oportunidade, José Vieira conversou com o presidente da Fetarn, Ambrósio Lins e com outros representantes das entidades rurais, sobre a grave situação da seca no RN, sobre a mortandade dos animais e também sobre a abertura da Central Estadual de Comercialização da Agricultura Familiar (pleito encampado pela Fetarn).

“Conversamos sobre a nossa agricultura e pecuária e sobre os problemas que são enfrentados todos os dias por quem vive no campo. Seja ele produtor ou trabalhador rural. Por isso, não poderia faltar ao evento e somar forças para lutar por melhores dias para todos”, ressaltou Vieira.

Seguidores