O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo PMDB, Hermano Morais, concedeu entrevistas a veículos de comunicação do estado na tarde desta sexta-feira (09)
No início da tarde Hermano Morais participou do programa “Boa Tarde Cidadão”, na Band Natal e falou sobre o trabalho que vem desempenhando durante a pré-campanha, visitando as comunidades e ouvindo a população. “Apresentamos nossa pré-campanha e estamos formatando nosso programa de governo de forma mais ousada, discutindo os problemas e as soluções que atendam as necessidades da população”, disse.
Hermano Morais ainda participou do “Repórter 98”, programa de rádio comando pelos jornalistas Robson Carvalho e Felinto Rodrigues. Durante a entrevista ele falou sobre o desafio de ser o nome escolhido pelo PMDB, que há 20 anos não lança candidatura própria na disputa majoritária, na capital. E sobre o alto índice de eleitores indecisos, apontado nas recentes pesquisas de intenção de votos.
Projeto
“Nós estamos atendendo um projeto nacional e o apelo das bases. Temos o apoio dos líderes do partido, de 44 pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal e da população, que tem respaldado nosso projeto. Temos o menor índice de rejeição nas pesquisas e por isso acredito que vamos crescer até as convenções do partido e seguiremos para o segundo turno. O PMDB voltará a governar essa cidade”, garantiu.
Outro assunto discutido foi a notícia divulgada pela Folha de São Paulo, dando conta de um possível apoio do PMDB a candidatura própria do PSDB. “Não há o menor fundamento. O que há são pessoas criando dificuldades ou incômodos aos líderes do partido e que já começam a se preocupar. Tanto é que recebi a convocação do Diretório Nacional para um evento direcionado aos pré-candidatos a prefeito, que acontece em Brasília, no mês de maio”, adiantou. Assessoria