quarta-feira, 21 de março de 2012

ACABRAMMM ENTREGA SEMENTES PARA SÓCIOS E A COMUNIDADE

image ACABRAMMM – Associação de desenvolvimento Comunitário dos Sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribondo, Melado e Mufumbal realizou na manhã desta Quarta (21) a entrega de sementes para o plantio deste ano.

Com o programa BANCO DE SEMENTES que é uma parceria da EMATER/RN, Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e as Associações, foi entregue aos Sócios da ACABRAMMM E COMUNIDADES citadas a entrega de 5 quilos de sementes de Feijão, 5 quilos de Milho e 2,5 quilos de semente de Sorgo para cada representantes da família.

Presença da Diretoria da ACABRAMMM, do Extencionista da EMATER/RN, Sr. Dorvival Antônio, Sr. Valter José (Presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais e Presidente do FUMAC, Carnaúba dos Dantas) e Maria José Macedo, moradora da comunidade.

Falaram para os presentes os senhores Dorgival Antônio e Valter José sobre importância da entrega das sementes para aquela Comunidade e elogiaram o BANCO DE SEMENTES criado há mais de dois anos naquela associação. imageimageimageimage  image image

  No final foram entregue as sementes para os representantes das famílias, o presidente da ACABRAMMM agradeceu a todos e encerrou a reunião.

Seguidores