quarta-feira, 21 de março de 2012

Semopi inicia obra de drenagem na Moema Tinoco

Rodrigo Sena. A obra de drenagem da Avenida Moema Tinoco foi iniciada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) nesta terça-feira (20). A Prefeitura do Natal está construindo um Reservatório de Detenção Provisória para captar as águas pluviais, que quando chove ficam acumuladas, trazendo sérios transtornos para a população.
Embora a Avenida Moema Tinoco seja uma via estadual, a Prefeitura do Natal decidiu realizar a obra que vai trazer benefícios para a comunidade. Segundo o secretário adjunto de conservação, Júnior Pereira, o acumulo de águas, além dos transtornos para os moradores e motoristas que circulavam na área, também danificava a pavimentação.
Com a execução da obra, as águas das chuvas vão escorrer por gravidade para o reservatório e não mais ficarão retidas ao longo da via, acabando com os problemas causados atualmente. “A solução definitiva, só virá quando da execução das obras previstas no plano de drenagem, orçado em cerca de R$ 700 milhões e irá beneficiar toda Natal”, afirmou o Júnior Pereira.

Seguidores