sábado, 3 de setembro de 2011

Prefeito garante que até o final de seu mandato toda a entrada da cidade será urbanizada

Acari-Rn - Pórtico na entrada da cidadefoto do pórtico da cidade de Acarí (por Walter Leite)

Duas outras importantes obras deverão ser executadas pela administração "O Governo é do Povo!", na cidade de Carnaúba dos Dantas: a construção do pórtico das Pedras Pretas e a Urbanização da entrada da cidade, ligando o Hospital Municipal a Ponte do Riacho do Maribondo.

Por contribuição de emenda parlamentar do deputado João Maia (PR) será construído o pórtico das Pedras Preta, uma bela estrutura que vai embelezar ainda mais a entrada da cidade. Atrelado a esse projeto, será construída uma academia, que contribuirá enormemente com a prática esportiva das pessoas da comunidade.

Já a segunda obra, diz respeito a garantida pela emenda da deputada Fátima Bezerra (PT), que prevê a construção da urbanização da Rua Manoel Chico, partindo do Hospital Municipal até a Ponte do Riacho do Marimbondo. Essa obra vem associar-se ao conjunto de obras executadas pela atual administração na referida localidade e que vai, de sobremaneira, contribuir pelo embelezamento da nossa já bonita Carnaúba dos Dantas.

É assim...Falando pouco e trabalhando muito pela cidade e pelo povo que a administração "O Governo é do Povo!" vem sendo reconhecida por todos os Carnaubenses.

assessoria

Seguidores