domingo, 25 de setembro de 2011

Walter Alves participa do sábado de filiações no Agreste e no Oeste

image O prefeito de Tibau do Sul, Nilsinho da Silva (PDT) e o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha (PMN), se filiaram ao PMDB neste sábado (24), filiações que contaram com a presença dos deputados estaduais, Walter Alves e Hermano Moraes, além do ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Em Tibau, Walter saudou o prefeito dizendo, "Nilsinho, sua vinda para o PMDB é em boa hora. Nosso partido está vivendo hoje um dos seus melhores momentos. Tenho certeza que com sua vinda, poderemos fortalecer o partido e ajudar, ainda mais, Tibau do Sul a se desenvolver."

Em Goianinha além do prefeito Júnior Rocha, o vereador Odilon Barbalho também assinou a ficha de filiação ao PMDB, encontro que contou com a presença do ex-prefeito, Disson Lisboa. Júnior Rocha disse que se sente bem acolhido na nova casa. "Deputado Walter, tanto você quanto o ministro Garibaldi podem ter certeza que irei pedir muito pelo nosso município". Em resposta Walter disse que sempre trabalhou pela cidade, mas que com o apoio do prefeito vai fazer muito mais pela população de Goianinha.

Após as filiações na região Agreste, Walter seguiu para o Oeste e na cidade de Olho D'Água dos Borges participou da inauguração do novo Centro Administrativo que recebeu o nome de Mario Solano, primeiro prefeito nomeado do município. A família do ex-prefeito agradeceu a presença de Walter e lembrou que Aluízio Alves foi quem criou o município de Olho D'Água dos Borges. Em Olho D’água o PMDB realizou neste sábado (24) mais de 100 filiações, entre elas a do ex-prefeito Haroldo Queiroga e do seu filho, Breno Queiroga.

assessoria

Seguidores