quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Governo publica regimento interno da 1ª CONSOCIAL/RN

O Diário Oficial do Estado – DOE traz na edição desta quinta-feira (22) a publicação do Regimento Interno da 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social do Rio Grande do Norte – CONSOCIAL/RN.

A Conferência Estadual será realizada na primeira semana do mês de abril de 2012 e será precedida por seis Conferências Regionais, envolvendo todos os municípios do Estado, que apresentarão propostas para promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático. A Conferência Estadual receberá as propostas das regionais e definirá as propostas do Estado que serão levadas à 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social.

REGIONAIS

Na próxima segunda-feira (26), a Comissão Organizadora da 1ª CONSOCIAL/RN se reúne no auditório da Controladoria Geral do Estado – CONTROL (no Centro Administrativo, em Lagoa Nova), às 9h, para confirmar as datas de realização das Conferências Regionais. Serão realizadas seis conferências regionais proporcionando a participação de todos os municípios do Rio Grande do Norte.

A 1ª CONSOCIAL/RN foi convocada por Decreto da Governadora Rosalba Ciarlini e tem como presidente o Controlador Geral do Estado, Francisco Melo. O tema será “A Sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública”.

Seguidores