quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campanha de Pedro Damásio pela presidência do CREA/RN recebe apoio de reitor da Ufersa

image A candidatura do engenheiro eletricista Pedro Damásio à presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA/RN) está se reforçando cada vez mais. Em agenda por Mossoró nesta quinta-feira (22), o candidato recebeu um apoio importante: o do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Josivan Barbosa, declarou sólido apoio à candidatura de Damásio.

O apoio foi confirmado na manhã desta quinta, logo após visita de Pedro Damásio ao Campus da Universidade, onde conversou com estudantes, professores e profissionais com atuação nas áreas de abrangência do CREA.

“Pela grande respeitabilidade que o reitor Josivan Barbosa detém em toda a sociedade do Rio Grande do Norte e pelos excelentes resultados do seu trabalho à frente da Ufersa, é muito representativo o apoio dele à nossa candidatura”, comemorou Damásio, que está sendo acompanhado em Mossoró pelo engenheiro Marconi Paiva, pelo eletrotécnico Marcelino Junior e pelo geógrafo Pablo Aranha.

Além da visita à Ufersa, o candidato à presidência do CREA fez na manhã desta quinta diversos contatos com a imprensa local. Ele concedeu entrevistas aos jornais O Mossoroense, Jornal de Fato e Gazeta do Oeste e à TV Mossoró.

A agenda de Pedro Damásio em Mossoró está sendo composta ainda de encontros com segmentos profissionais que integram o sistema CREA. O principal desses encontros acontece às 19 horas, no restaurante Cândidus.

Nesta sexta (23) pela manhã, Pedro Damásio cumpre compromisso no Campus Avançado da Ufersa em Angicos, em uma audiência com o professor Ed Carlos, e, à noite, já em Assu, reúne-se com profissionais no restaurante Barandão.

por Alexandre Costa

Seguidores