domingo, 4 de setembro de 2011

INARAÍ TOUR REALIZA SEU 4º ENCONTRO NORDESTE DA TERCEIRA IDADE E CELEBRA O SUCESSO DE VENDAS

image O Carnaubense Carlos Magno Dantas de Medeiros, diretor da Inaraí Tour – Natal, se prepara para receber os participantes do seu 4º ENCONTRO INARAÍ NORDESTE DA TERCEIRA IDADE, que acontece no período de 15 a 18/09 no Praia Bonita Resort & Conventions na Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN.

image image image O Encontro já se consolidou e é referência junto ao segmento da Terceira Idade da Região Nordeste e reunirá representantes de Natal, Parnamirim, Florânia, Carnaúba dos Dantas, Caicó e Currais Novos/RN, Fortaleza/CE, João Pessoa, Itaporanga, Remígio, Bonito de Santa Fé e Campina Grande/PB, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Bezerros, Caruarú, Toritama, Jupí, Garanhuns e Petrolina/PE, Salvador/BA, São Luis/MA e Belém/PA.

A programação inclui:  Oficinas, Atividades terapêuticas e esportivas, Festas temáticas (Brega & chick e Havaiana), Celebrações, entre outras atrações e tem o Apoio da Associação Inaraí, O Boticário, Carmen Steffens, Prefeitura de Nísia Floresta e do Grupo Vila.

Carlos Magno, comemora ainda, o sucesso de venda dos pacotes aéreos: Minas Histórica, Círio de Nazaré em Belém/PA, Oktoberfest em Blumenau/SC, Campos do Jordão/SP e Natal Luz em Gramado/RS. Todos estes pacotes já estão com as vendas encerradas.

O sucesso é fruto do investimento em mídia, principalmente na região do Seridó, onde a Inaraí Tour, tem uma clientela cativa e em expansão nas cidades de Currais Novos, Acari, Florânia, Jucurutú, Carnaúba dos Dantas e Caicó.

image currais Novos

image image image

Acessando o site, você poderá conferir os pacotes e serviços oferecidos pela agência, que é credenciada pela EMBRATUR, ABAV/RN e SINDETUR/RN: www.inaraitour.com.br

assessoria

Seguidores