segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O PREFEITO ALEXANDRE DANTAS (BOBOCA) PRESTIGIA EVENTO DA ASPORB EM CURRAIS NOVOS

Como sempre fez, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) esteve prestigiando a Confraternização da ASPORB – Associação de Pais e Portadores da Síndrome de Berardinelli, que aconteceu neste sábado (27), na área de lazer da Loja Maçônica, na cidade de Currais Novos.

Na programação, iniciada já pela manhã, os participantes foram recepcionados com uma café da manhã.

Durante o dia foram realizadas apresentações culturais, banho de piscina, sorteio de brindes, encerrando com a tradicional confraternização natalina, com direito a Papai Noel.

No encontro também aconteceu a eleição e posse da V diretoria, que será presidida por Roberto Guedes, filho da atual presidenta Marcia Guedes, que há anos vem desempenhando um belo trabalho.

Em 2009, a ASPORB realizou seu evento em Carnaúba dos Dantas.
  
O município de Carnaúba dos Dantas tem pessoas e familiares que fazem parte da referida associação e, desde que assumiu a prefeitura que o prefeito Alexandre nunca deixou de apoiar os portadores dessa doença e seus familiares, e, também, de participar das confraternizações daquele colegiado.

A Síndrome de Bernardenilli é uma doença, raríssima, é congênita e causada por um erro nos genes responsáveis pelo metabolismo de carboidratos e lipídios. Conhecida cientificamente como lipodistrofia generalizada congênita, a síndrome não tem cura e tem como característica, a magreza dos pacientes, que não acumulam gordura sob a pele. Mas as alterações mais importantes são metabólicas, que causam complicações como diabetes e hipertensão arterial, além de problemas cardiovasculares.

Sou uma pessoa feliz em poder ajudar a outras pessoas, mas sobretudo de poder está no meio delas, usufruindo da felicidade e da alegria dessa grande festa de confraternização” completou Alexandre Dantas. 

A Confraternização da ASPORB, contou com a participação do Deputado Estadual eleito Hermano Morais (PMDB), que, igualmente como o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) também apoia as atividades daquela importante entidade.
Assessoria.

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

O goveno é do povo

Seguidores