quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Últimas vagas para o II Passeio Ciclístico que comemorará 90 anos de Currais Novos


Encerram-se nesta sexta-feira (26), as inscrições para o II Passeio Ciclístico realizado pela Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da SEMTHAS - Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social juntamente com o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.
Serão distribuídos cerca de mil kits e as inscrições estão sendo feitas na SEMTHAS. A concentração acontecerá a partir das 7h no Largo do Tungstênio Hotel, seguindo pela Rua João Pessoa, Av. Sílvio Bezerra, Av. Cândido Dantas e término em frente ao Ginásio O Geraldão, com sorteios de cinco bicicletas para os inscritos.


Currais Novos é uma das três cidades do RN a adquirir Equipamento de Dosagem Bioquímica

Exiba Equipaman...JPG na apresentação de slides
A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu o BS-200 Mindray Chemistry Analyzer, um dos mais avançados equipamentos de Dosagem Bioquímica do Rio Grande do Norte. 

O aparelho de alta tecnologia disponibiliza de 24 diferentes tipos de dosagens Bioquímicas, entre eles, glicose, colesterol, triglicérides
 e outros, refrigeração de reagente 24h na bandeja, sendo totalmente automatizado, com mais precisão, além de tornar duas vezes mais eficiente o serviço gastando cinco vezes menos reagentes químicos, e ainda melhorando o diagnóstico médico.
Natal e Mossoró eram as únicas cidades a possuir o equipamento, e agora o mesmo também está disponível na Policlínica de Currais Novos. Ass.

PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A


PUBLICIDADE - CERÂMICA J R A
Fabrica de Telhas e Tijolos. Fone: 84 3479 2467. Sítio Carnaúba de Baixo, Carnaúba dos Dantas,RN

Seguidores