quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GARIBALDI PEDE APOIO A PROJETO DE INCENTIVO AO KARTISMO

Exiba _DSC8776 ...jpg na apresentação de slides
O senador Garibaldi Filho retomou hoje (17) suas atividades no Senado. E como primeiro compromisso desse retorno participou de uma reunião com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, para pedir a atenção do Ministério a um projeto de apoio ao kartismo. O encontro ocorreu no gabinete de Garibaldi Filho.

A reunião com o ministro foi um pedido do campeão brasileiro de Kart, Victor Uchôa, feito semana passada numa visita ao senador, em Natal. O ministro se comprometeu em analisar a proposta e dar uma resposta em breve. Pelo seu twitter pessoal (@victoruchoa), o atleta agradeceu a ajuda.

Durante a audiência com o ministro dos Esportes, os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Felipe Maia (DEM); e a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) também apareceram para dar as boas-vindas a Garibaldi Filho. E endossaram o pedido de apoio junto a Orlando Silva. Victor Uchôa aproveitou a oportunidade para presentear o ministro com uma camisa de seus patrocinadores e outra do ABC Futebol Clube.

O projeto debatido na reunião trata de lei federal de apoio ao kartismo. O documento solicita que 1% sob o valor a ser pago do imposto de renda de pessoas jurídicas e 6% de pessoas físicas, possam ser destinados aos atletas. A matéria está protocolada no Ministério dos Esportes desde o dia 14 de setembro. Caso seja aprovado, a lei beneficiará diretamente os dois principais jovens pilotos brasileiros, Victor Uchôa (RN) e Gabriel Sereia (SP). Assessoria.



PUBLICIDADE - CERÂMICA CHICO DE QUECA

Carnaúba dos Dantas/RN

Seguidores