quinta-feira, 18 de novembro de 2010

LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO/2011 - INARAÍ TOUR NO SERIDÓ

PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR

PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
Clique na imagem e vá para o site

Inaraí Tour - Agência de turismo, Roteiros turísticos, Eventos religiosos, Pacotes personalisados, Passagens aéreas, Cruzeiros marítimos e Receptivo. Telefone: (84) 3212-1905 / (84) 3201-2550

A Inaraí Tour é  uma agência de turismo que ao longo da história, têm se especializado no atendimento a grupos da melhor idade, escolas, paróquias e entidades de classe.
O know-how adquirido nas experiências com grupos em excursões por todo o Brasil e países do Mercosul, nos credencia a oferecer serviços que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o “jeito nosso” de fazer turismo, tendo como diferencial o desejo de partilha da vida de cada um dos nossos clientes de uma forma harmoniosa e fraterna. 

Trabalhamos na elaboração de Roteiros turísticos, Eventos religiosos e pacotes específicos a pedido dos nossos clientes, bem como, venda de passagens aéreas, Pacotes internacionais, Fernando de Noronha, Cruzeiros marítimos e Receptivo.

Dispomos de frota de ônibus, micro-ônibus e vans (serviço terceirizado), dotados de toda a infra-estrutura necessária para atender o mais exigente público e uma equipe multi-disciplinar composta de: recreacionista, terapeuta, cuidador e acompanhante de idosos, guias acompanhantes e guias locais credenciados pela Embratur
Por ter na região do Seridó uma número grande de clientes nossos, realizaremos neste final de semana, reuniões de LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DE PACOTES INARAÍ TOUR PARA 2011.
Você é nosso convidado!!!  Favor confirmar presença através do e-mail: contato@inaraitour.com.br
Currais Novos: 19/11 (Sexta-feira):  19h – Clube da 3ª Idade (Vizinho ao Ciac)
Acari: 20/11 (Sábado):  16h – Residência de Jacira Bezerra (O Boticário)
Carnaúba dos Dantas: 20/11 (Sábado):  19h – Residência de Zé Firmino & Teresa
 “PROGRAME SUA VIAGEM E GARANTA LAZER DE QUALIDADE COM A INARAÍ TOUR”

Seguidores