terça-feira, 23 de novembro de 2010

AGRIPINO VOLTA AO SENADO E RECEBE DIRETORIA DA ABIH AO LADO DE ROSALBA


Exiba ABIH 1 jp...jpg na apresentação de slides
De volta ao Senado, após vitória em sua reeleição, o senador José Agripino retomou as atividades na Casa. Nesta terça –feira (23), depois de longa conversa com a governadora eleita do Rio Grande do Norte, senadora Rosalba Ciarlini, Agripino se reuniu com representantes da ABIH-RN sobre a destinação de emendas da bancada potiguar para o turismo.
Os diretores da entidade Habbi Chalita e Ramzi Elali e o vice-presidente George Gosson entregaram aos senadores democratas documento solicitando recursos para a promoção do turismo potiguar no mercado nacional.
“Estamos fazendo o que os outros estados já fazem. Nesse momento, com a queda do dólar, investir no mercado interno torna-se ainda mais necessário. O setor precisa de recursos para divulgação nacional”, justificou o vice presidente da ABIH.
O líder dos Democratas e a governadora eleita se mostraram favoráveis ao pleito e garantiram atenção especial à solicitação.
“No Rio Grande do Norte, turismo é fundamental; não pode ficar desamparado. Sempre vi a atividade como prioridade absoluta. O setor é mola propulsora da economia e tem apoio incondicional do meu mandato”, garantiu Agripino.
Rosalba Ciarlini também se comprometeu em apoiar o setor. “É impossível dissociar a economia potiguar do turismo. É missão do Executivo investir prioritariamente em um setor que gera milhões de empregos”, disse Rosalba. Assessoria.

PUBLICIDADE - SUPERMERCADO ARADJA SIMÕES

PUBLICIDADE - SUPER MERCADO ARADJA SIMÕES
Supermercado Aradja Simões apoiando e incentivando o futebol de carnaúba dos Dantas. Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores