sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SERVIDORES DA SAÚDE FAZEM MANIFESTAÇÃO NA CAPITAL DO ESTADO, NATAL/RN


Os servidores do estado ldo interior e capital lotados na Secretaria Estadual de Saúde, fizeram manifestação na governadoria na manhã desta sexta-feira (26/11) .

Os servidores da saúde estadual querem que seja implantado na folha de pagamento a mudança de nível referente a progressão na carreira prevista no Plano de Caros, Carreiras e Remuneração da categoria. Apesar de implantado em 2006, apenas este ano foi realizada a primeira avaliação de desempenho o que possibilitou que os trabalhadores fossem “promovidos”, com a publicação nos nomes do Diário Oficial do Estado no dia 19 de outubro, entretanto os 3% de reajuste não foram implantados.


Em audiência na tarde terça feira com o secretário adjunto do gabinete civil, Helder Maranhão, representantes do Sindsaúde foram informados que o impacto em folha foi feito e será de R$ 360 mil, mas somente o governador poderá autorizar o pagamento.

Os manifestantes também querem que seja pago o terço de férias dos meses de outubro a dezembro aos servidores que tiverem o benefício neste período. Com informações de Angelo Geovane.

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS

PUBLICIDADE - CASA DAS ANTENAS
Fone: 3479 2252. Carnaúba dos Dantas/RN. Organização: Bento Calixto & Família

Seguidores