segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rosalba prestigia apresentação de teatro de rua do grupo potiguar Clowns de Shakespear


Exiba Rosalba e...JPG na apresentação de slides
Depois de participar da missa em celebração a padroeira de Natal, Nossa Senhora Apresentação, no largo da Catedral, domingo (21), a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini foi assistir a peça teatral, “Sua incelença Ricardo III”, do grupo potiguar Clowns de Shakespear, que se apresentou gratuitamente, no bairro Nova Descoberta, em Natal, em uma área em frente ao barracão da companhia. O Espetáculo é dirigido pelo renomado diretor teatral Gabriel Vilela. O figurino foi desenvolvido pelo artesão acariense Shicó do Mamulengo. Rosalba assistiu a peça acompanhada da cunhada Isaura Amélia e de seu neto Carlos Augusto.
Ao final o diretor Gabriel Vilela disse de público que é a segunda vez que desenvolve um trabalho no Estado. A primeira vez atendendo o convite da prefeita de Mossoró, hoje senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini dirigiu o Auto da Liberdade. “É muito bom trabalhar novamente no RN. Vocês estão diante de uma mulher sensível que gosta de cultura. Tenho certeza que ela fará bastante”, disse Gabriel.
O diretor externou o desejo para que Rosalba governadora disponibilizasse um local para a companhia trabalhar. “Esse grupo Rosalba é a síntese e a crônica do RN”, afirmou Gabriel que convidou Rosalba para falar.
“Está de parabéns o espetáculo. Tenho uma boa relação com Gabriel Vilela, não é a toa que ele fez o Auto. Ele é um grande profissional. Plantou sementes em Mossoró que germinam ainda hoje. Na minha visão a vida não acontece sem cultura. Vocês hoje fizeram uma reivindicação, nada é impossível. Mas só poderei assumir algum compromisso, quando eu assumir e souber de fato o que vou encontrar,” declarou Rosalba.
Depois da apresentação Rosalba foi ao barracão do Clowns cumprimentar os artistas. Assessoria.


PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR

PUBLICIDADE - INARAÍ TOUR
Inaraí Tour - Agência de turismo, Roteiros turísticos, Eventos religiosos, Pacotes personalisados, Passagens aéreas, Cruzeiros marítimos e Receptivo. Telefone: (84) 3212-1905 / (84) 3201-2550

Seguidores