sábado, 20 de novembro de 2010

Em visita a governadora eleita superintendente do Banco do Brasil anuncia que Estado será beneficiado com mais de 15 agências


Exiba Rosalba c...JPG na apresentação de slides
A senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini se reuniu, na manhã, deste sábado (19), com o superintendente do Banco do Brasil no RN, Otaviano Amantéa que anunciou a boa nova para os moradores de mais de 15 cidades do RN que sofrem por não ter agência bancária.
Logo no início da reunião Rosalba cobrou a falta de infraestrutura bancária na praia de Pipa, um dos destinos turísticos mais atrativos do litoral RN. Rosalba disse que esteve no Flipipa, na noite da sexta (18), ficou impressionada com as queixas da população a respeito dos serviços bancários na cidade. Para se ter uma ideia as Casas lotéricas só realizam pagamentos até setecentos reais, e os caixas eletrônicos, na maioria das vezes estão quebrados, ou sem dinheiro para realização de um simples saque. “Quando isso acontece às pessoas ficam obrigadas a ir a Goianinha, cidade vizinha para realizar suas transações bancárias”, disse Rosalba. Otaviano afirmou que em 2011 Pipa terá uma agência bancária e não contará apenas com um caixa eletrônico.
“O anúncio veio em boa hora. Eu fiquei de dar uma resposta à população sobre essa situação. É inadmissível um destino turístico não possuir essa estrutura bancária eficiente. Os serviços precisam ser expandidos”, cobrou Rosalba.
Rosalba aproveitou o momento e cobrou também, a agência bancária na cidade de Jardim de Piranhas. De acordo com o Banco também está programada para 2011. “Está na nossa programação. Não saiu ainda porque ficou estabelecido que a prefeitura cederia o terreno, mas a prefeitura está com entrave burocrático”, afirmou Otaviano.
Rosalba ouviu ainda que em 2011 serão inauguradas em nove agências no Estado, e agências complementares, as cidades beneficiadas serão: Nísia Floresta, São Tomé, Jardim de Piranhas, Natal- Norte Shopping, Cidade Satélite e Capim Macio -, Parnamirim, Alto do Rodrigues e Jardim de Piranhas. As agências complementares ficarão localizadas nas cidades de: Arês, Ielmo Marinho, Lagoa Nova, Luís Gomes, Nísia Floresta, Pedro Velho, Pendências, São Tomé, Serra do Mel, Taipu, Tangará e Upanema.
Outra notícia boa e que foi estimulada por Rosalba é que em 2011 o Banco do Brasil fará concurso a nível estadual para o preenchimento de 299 vagas. “Estimular o desenvolvimento e a melhoria da população é compromisso nosso”, disse Otaviano. Assessoria.

PUBLICIDADE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

Seguidores