O PDT cumprirá neste sábado (13) mais uma etapa em seu processo de reestruturação no Rio Grande do Norte. O presidente estadual da legenda, Carlos Eduardo, estará em Caicó para instalar a nova comissão provisória no município, que será presidida pelo empresário José Rangel. O ato, que acontecerá às 11 horas, no Restaurante Ponto Certo (em frente ao açougue público), marcará a filiação do próprio Rangel e de outros líderes políticos seridoenses.
Para Carlos Eduardo, a chegada de José Rangel representa o início de uma nova fase para o PDT, não apenas em Caicó, mas em todo o Seridó. “Rangel terá toda a autonomia e a nossa confiança para liderar o partido na região, de modo a fortalecê-lo e prepará-lo para muitas conquistas em favor dos seridoenses”, destaca o dirigente, acrescentando que o processo de reestruturação partidária que agora chega ao Seridó vai alcançar todas as representações da sigla no Estado.
Logo após os atos de filiação e de instalação da comissão provisória do PDT em Caicó, Carlos Eduardo e José Rangel concederão uma entrevista coletiva e participarão de um almoço de confraternização dos novos integrantes do partido. Será o primeiro evento público em que Rangel se pronunciará desde que decidiu ingressar no PDT. Anteriormente, o empresário estava filiado ao PV.
Assessoria