terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Secretário faz avaliação da Administração de Mãos Dadas com o Povo

image Chegado os final do ano e dos três anos da Administração do Pe. Jocimar é preciso fazer uma avaliação das atividades já realizadas. Obras, eventos, recursos, compromisso e a busca pelas melhorias para Jardim do Seridó, são algumas das características da administração que se propõe a melhorar a cada dia a vida dos jardinenses.
Há três acompanhado o Pe. Jocimar, sendo o responsável pela secretaria de administração, João Eudes fez uma avaliação da atual gestão. Segundo ele, os três anos do Pe. Jocimar são pautados pela honestidade e sinceridade.
“A avaliação é positiva. Apesar das dificuldades, nós começamos a administração em 2009, mas procuramos equacionar as dificuldades e agora no terceiro ano conseguimos avançar muito. Logo no início enfrentamos dificuldades com informações, pois não tivemos transição, com dívidas, enfim, situações que vencemos. Todo esse esforço é bom ressaltar, que é com a ajuda de todos os secretários e suas equipes que compõem a administração”, disse João Eudes.
Zona Rural
“Foi um Prefeito que fez muito pela Zona Rural. Foram melhoradas as estradas vicinais, construção da praça da comunidade Currais Novos, a caixa d’água da comunidade Catururé, presente em todos os eventos e sempre esteve reunido com as comunidades”, ressaltou João.
Educação
“Reforma das escolas, aquisição de dois ônibus escolares, criação da fanfarra, eleição e posse dos novos diretores e vários outros investimentos”, completou o secretário.
Saúde
“Foram aquisições de veículos, pois a frota já estava antiga, licitação de uma nova ambulância, destinação do lixo hospitalar (retirado através de uma empresa especializada)”, falou Eudes.
Obras Públicas
“É o carro-feche da administração do Pe. Jocimar. Foram feitas a drenagem e pavimentação de 12 ruas, construção de 3 praças, 30 unidades habitacionais, melhorias em vários locais da cidade”, destacou João.
Assistência Social
“É um trabalho muito bem organizado. Foi implantado crea e o cras, programas federais que não existiam. O trabalho com o idoso, com as crianças. São várias atividades”, disse o secretário.
Cultura e Esporte
“São secretarias que não dispõem de um orçamento fixo, mas dentro das nossas possibilidades conseguimos muita coisa. Não ficou para trás. Citamos a gravação do primeiro CD da Filarmônica Euterpe Jardinense, aquisição de farda de gala”, completou.
Agricultura
“Foi uma conquista já que não tinha desmembrada a Secretaria de Agricultura. Conseguimos um trator, a criação da Feira Agropecuária”, finalizou João Eudes.
assessoria

Seguidores