quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ministro Garibaldi Filho recebe visita do ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet

image Veteran Car negocia com Previdência solução para regularizar terreno usado pelo clube

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, foi portador de um pedido do Veteran Car Club de Brasília junto ao Ministério da Previdência Social: buscar uma alternativa que permita a regularização da sede da entidade, localizada no Museu Vivo da Memória Candanga, no Núcleo Bandeirante. O terreno onde o clube está instalado pertence ao patrimônio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Piquet se reuniu com o ministro Garibaldi Alves Filho e o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, acompanhado pelo presidente e vice-presidente do clube - respectivamente José Paulo Afonso de Souza e Antonio Vilas Boas Teixeira de Carvalho –, pelo vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippeli; o chefe da representação do Governo de Minas Gerais em Brasília, Henrique Hargreaves; e o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Aldir Guimarães Passarinho Júnior. Todos eles são integrantes do Veteran Car.

O ministro Garibaldi Alves determinou ao presidente do INSS, Mauro Hauschild, que repasse à sua equipe a tarefa de estudar a possibilidade de uma saída legal para o caso. O Tribunal de Contas da União emitiu parecer, no final de 2004, favorável à alienação de cerca de 3,5 mil imóveis que não fazem parte da reserva técnica do INSS.

assessoria

Seguidores